terça-feira, 21 de junho de 2011

Pergunte pro Nandinho #2

Ontem, tivemos o lançamento do quadro, e com Nandinho é assim! tudo nas pressas! na mais alta velocidade. Este é o segundo vídeo da temporada de  Perguntas e Respostas, lembrando que se você quiser mandar uma pergunta por Nandinho pode mandar um email para pocants@gmail.com, ou ir em CONTATO ali no menu do site mesmo! ENVIE!


Assista:

14 comentários:

Caramba... Esse blog tem umas idéias bem massa poow'
Gosto daki'
kkkk'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Muito bom seu blog Parabéns me diverti com o vídeo parabens

óh eu de novo aquii!! =D
Parabéns pelo blog, meninos;
Sucesso pra vcs. Ótimo vídeo =D

www.pedagogiahightech.blogspot.com

E se a casa de alguém explodir nem vão poder alegar que houve dolo na incitação ao suicídio rss

Maneiro. Sucesso ae!! \o/

http://falaserionegente.blogspot.com

muito legal os videos
retribuindo a visita
www.dofimdomundo.com

O cenário agora ta beeeeeeeeeeeem melhor do que o primeiro heim.
hahaha
Evolução!
E as perguntas como sempre...
PQP
kkkkkkkk
não tem nem o que comentar sobre elas.

Pergunta pro nandinho:
Nandinho, da pra vc usar uma mascara durante a apresentação do programa? Pq eu fico estragando meu teclado enquanto assisto os videos,cai mt baba nele, vc é mt gato!
Manda um beijo pra mim durante o programa?
Fala bem assim: Um beijo pra gatinha do IFES!
kkk

Muito bom seu blog Parabéns.
Me diverti muito. kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk....
nossaaaa.. ri horrores... kkkk
Muito legall.. kkkk

parabéns pelo blog.. (;

depois se quiser conhecer e dar uma comentadinha básica :D
-------
UM BLOG SOBRE TUDO, TUDO MESMO
http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

Pergunte pro Nandinho: você sabe ler? Kkkkkkkkkkkkkk, muito bizarro o Nandinho lendo sobre o currículo. Tava nervoso, fio? kkkkkkkkkkkk

Ets existem? Kkkkkkkkkkkk, Desceu? Desceu na sua casa? é claro que sim, eles administram este blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Demais, demais!!

http://futuramuseologa.blogspot.com

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Quando vim aki pra ver esse post
Ví o Video pela metade
agr ví completo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vcs são Shoow'
Ilário o bichinho lendo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

tampinha sem graça pra kct!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More