sábado, 2 de julho de 2011

Competição de saltos "Fundamentais"

Olá Amigos!

Bem-Vindos a mais uma postagem do nosso querido blog pocants! Este vídeo foi idéia de um websepctador que mandou a sugestão para o email pocants@gmail.com!
 É simplismente a mais hilária competição já feita pelos pocants! Neste, vocês vão poder assistir a TODOS os elementos que fazem parte deste site! Lucas Saiter, apresentando a competição, Afonso Mendes comentando junto de Allysson Gasparini (convidado), Nandinho de menina propaganda e Giovanni (ÔMI) Recla, Cássio Caprini, Renan Rangel e Vinicius Nunes competindo!

AS DUPLAS DA COMPETIÇÃO SÃO:
CASSIO e GIOVANNI (ÔMI) x RENAN e VINÍCIUS!

Vote na enquete alí do lado em qual dupla deve pagar o mico no blog! que será filmado dentro de poucos dias! mande sugestões de mico para o nosso email!
pocants@gmail.com! Uma Beijoca!

Video:

34 comentários:

e não é que o vídeo é realmente legal.

a proposta é duvidosa e vamos combinar que nem sempre estamos dispostos a dedicar quase 5 minutos de nossas vidas com coisas duvidosas. MAS... comecei a assistir e vi até o final. E me diverti.

Gostaria de declarar meus sinceros parabéns à garota propaganda que desempenhou seu papel com muita desenvoltura e também gostaria de parabenizar o Gigi por ser uma gracinha.

Ah... Esse Blog é cheio de idéias legais *_*
:D
PARABÉNS'
Ah... Votei na enquete :
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Gostei muito das besteiras de vcs.
hahahah
Achoo que quem deve pagar mico é o Cássio e o Giovanni.

kkkkkkkkkkkk muito legal as coisas daqui

http://sentidoescondido.blogspot.com

Olha, gostei muito dos saltos mas meu voto vai pra menina das placas, rsrsrs... muito graciosa.
Bj a todos!!!!

Pera...entendi bem? A dupla vencedora paga um mico? Nao devia ser o contrario?
Hehehe...assisti o video todo tbm...mta besteira! Mas eu ri!

kkkk foda viu

Tepe - Alpha Universe
http://alpha-universe.blogspot.com/

Assisti para comentar :D As dancinhas são bizarras. Fico me perguntando como cabe tanta bobagem num vídeo só. Gazela Saltitante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo para um sábado a noite entediante.

http://futuramuseologa.blogspot.com

votei, hehehe video legal

http://umpoucodesoma.blogspot.com/

D+ esse vídeo!!! Cada dia mais profissional, com câmera +, Replay, com apresentador (Saiter melhor que o Luciano Hulk), Pocantcat(nandinho...pokei de ir), comentarista (desnecessário a camisa do Vasco), juradas (a participação das meninas trouxe beleza ao vídeo)!!!

"É, quem olha de fora acha até que falta estudo pra essa gaelera..srsrsr"

Vixi outro motivo para torcer e lutar para não ocorrer a greve...sstrsrsrs

Galera do Pocants parabéns, vcs são realmente Pocants!

UAHUHAUHAHAUHUHAUHAUHAU muito, muito legal!
Chorei de rir com o termo "ponicat" (Rodolpho é sinixtro UHAUHAUH), Nandinho tá uma graça mesmo!
Quanto a beleza do video, acho que esqueceram de dizer que o Cássio e o Renan contribuíram demais! UHAUHAUHAUAUAH.
Já votei e tô ansiosa pelo próximo video =D

Vocês são bons, ri de mais aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
só queria saber, que música que toca no começo? sinto que conheço :B

Seu blog é muitíssimo original!!! Torço pra que ganhem reconhecimento, pois é dificil achar originalidade nos blogs hoje em dia!

tem como nos fazer parceria no blog pega o banner no blog meu blog e coloca aqui no seu blog que eu fasso o mesmo por vc

é o http://baixerdl.blogspot.com/

tem como vc cricar nos anuncios do google

att baixerdl

Esperando o Resultado ser postado'
Espero novas idéias tbm
KKKKKK'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

O primeiro salto o cara deu de cabeça na agua heim xD hauauhahu,curti o blog \o

Já votei, quero ver o mico que eles irão pagar. rs

kkkkkk... bem legal seu blog. Seguindo... Visita lá o meu tbm: www.blogsensibilidades.blogspot.com

Beijão,Nessinha.

kkkkk. criatividade 10! te seguindo, massa de + !!1

www.jaylsonbatysta.blogspot.com
www.simplesmentejaja.blogspot.com

me segue...!?

demais o seu blog , parabéns mesmo *-*


http://marrieporrie.blogspot.com/

HAUHAUHAUAH
Sempre me divirto aqui no teu blog, que está a cada dia melhor!

Voltando para elogiar!
TA MUITO LOCO!

Zuera geral a galera ai.
haha

Adoreeei! Super divertido! Parabéns pelo blog!

Antes de mais nada, adorei o visual aqui. Ficou ótimo; quanto ao conteúdo, está a cada dia melhor.

poxa! o nome correto é Alysson Gambarti!!!
sauhsauhsa

vlw galera, tá irado!
abraço

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More