segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pergunte pro Nandinho #1

Fala Galera!
 Esse é o primeiro post do mais famoso quadro de nosso antigo blog! ele, que é um chinelo numa festa de granfino, uma chuva na seca, um coração no programa do Datena... NANDINHO!
 Neste quadro, Nandinho responderá as perguntas de vocês, lançando um desafio: Ele tem a resposta para qualquer pergunta! qualquer, qualquer, qualquer pergunta! está duvidando do nosso mini astro? envie um email com sua pergunta para pocants@gmail.com com o titulo PERGUNTA PARA O NANDINHO!
 Esperto que gostem desse primeiro video!

Assista (Experimente nossa qualidade HD de video):

28 comentários:

kkkkkkkk isso aí não seria um vlogger?

mas ficou massa!visita meu blog aew e rouba alguma ideia de lá pra colocar no proximo video!

cara!queria propor uma parceria!mas não é uma parceria qualquer,é uma parceria de blogs e vloggers,é assim:EU COLOCO SEUS VIDEOS NO MEU BLOG E VOCÊS FAZEM UMA PROPAGANDAZINHA DO MEU BLOG E JÁ COMO EU TENHO EM MÉDIA UNS 130 VISITANTES POR DIA APOSTO QUE SUAS VISUALIZAÇÕES IRÃO CRESCER MAS A PROPAGANDA TBM NÃO TEM QUE SER VOCÊS DIZENDO:''visitem o zoeiras aí é um blog muito legal que num sei o quê num sei quê lá''NÃO"QUERIA QUE VOCÊS COLOCASSEM TIPO O BANNER E VOCÊS FALANDO.BOM...SE QUISEREM ME AVISA LÁ NOS COMENTÁRIOS LÁ DO MEU BLOG SE NÃO QUISEREM É SÓ DIZER LÁ TBM!ENTÃO É ISSO!FUIS

EU IREI COLOCAR SEU VIDEO LÁ NO BLOG E VOCÊS IRÃO FALAR DO MEU BLOG NO VIDEO ,É TIPO A PARCERIA DO LÁ FENIX COM O NÃO SALVO ENTENDEU?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
ZOEIRASANIMADA.BLOGSPOT.COM

MSN: fabriciosalesfsa@hotmail.com

para agente conversar melhor

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Blog shoow esse dakí hem?
Tá de parabéns pelas idéis irmão'
:D
http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

Depois dessa insistência toda pra parcerias eu quero ver vcs não aceitarem... HAHAHA'
Parabéns pelo blog, meninos, ta demaiiis!!
Vou deixar uma pergunta capciosa para o Nandinho tbm, pra ver se ele é bom msm... ha'haa

Sucesso pra vcs!
Retribuindo a visitinha do Afonso ao Pedagogia High tech.

www.pedagogiahightech.blogspot.com

BEEEEEEIJOS'

Bem, respondi a outra por retribuição, e agora estou aqui de novo por obrigação de não dar calote, mas não é nenhum sacrifício ao se tratar do blog de vcs!! HAHA'
Muiiito bom o vídeo!! PARABÉNS.
Se aparecerem na TV mandem um alô pra mim =D

hahaha' Agora eu pensei loooonge!! rs

Beeeijos'

www.pedagogiahightech.blogspot.com

Só pra completaar.... Me animeei já!!HAHAHA' Parabéns pra tii nessa semana, Afonso!! =D Tuudo de bom!!

Pergunta pro Nandinho:
Onde está o erro nesta frase?
"Esperimentem nossa qualidade HD"
KK... O blog de vocês é ótimo!(sem ironia)

Ae galera, que bom que estão gostando do blog. :D
Mas bem, vocês podem ver também o nosso vídeo da Missão da Vajem, ashuashuash
Vale a pena! Vão aprender a GANHAR uma vajem no supermercado! Confiram lá, abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlog isso né?
Ficou mara, adoro estas coisas caseiras.
Cada pergunta que ...PQP
kkk

ahhaha mto legal!

bjo to seguindo!

http://www.agiteantesdeusar.net/

ahh esse aí ficou paia, o da Vagem eu ri pra caramba shuahassausasa

kkk muito bom, parabéns gente!

gustavolincolnadm.blogspot.com

uahhaua, achei a parte do pq vc é tão lindo muito engraçada!
Amei o vídeo, ficou realmente legal, uauahuhau
:D

e o lixo do restart ? vai pro espaço kaodksaposkadopkasdpoakspoksdopasd

UHAAHUHAUHAHAHA
O vídeo ficou ótimo.

Aguardo novos vídeos *--*

kkkkkkkkkkkk,mt engraçado.

http://teladosfilmes.blogspot.com/

Afonso... To aguardado a Próxima tarefa ou missão que vc vai aprontar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Gosto dakí ^^
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More